Cruzeiro não sabe se terá TN10 e até mesmo adversário nesta quarta.

Problemas na Venezuela prejudica viagem de Lara para o Brasil

Em 11/03/2019 18:21

Cruzeiro não sabe se terá TN10 e até mesmo adversário nesta quarta.

                                                                                      

Na próxima quarta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Deportivo Lara, pela Libertadores – ao menos em tese. Isto porque o time venezuelano enfrenta dificuldades para sair do país. A Venezuela enfrenta uma séria crise interna, incluindo apagão elétrico e jogos do campeonato local adiados.
A tendência é de que a delegação do Deportivo Lara embarque para o Brasil às 20h30 desta terça-feira, ou seja, menos de 24 horas antes do duelo com o Cruzeiro. Isto infringe o regulamento da Libertadores que exige que a equipe visitante chegue na cidade onde a partida será realizada com pelo menos 24 horas de antecedência, exceto em casos de altitude.

                                                                                       
O Cruzeiro segue atento a este panorama. Nesta segunda, o meia Thiago Neves, que saiu mais cedo na partida contra o Tombense, fez um trabalho interno, seguindo a programação normal de treino.
Substituído ainda aos 30 minutos da partida do último domingo, TN10 deu um susto em todos. Mas logo tratou de tranquilizar, dizendo que se tratava apenas de precaução. O meia disse ainda que pretende estar à disposição de Mano Menezes para a partida contra o Tupi, no próximo final de semana. O aproveitamento de Neves na partida desta quarta-feira é muito improvável.

Por: PC Almeida



Últimas Notícias

Em 25/05/2019

Será, Mano?

Será, Mano?

Em 24/05/2019

Estou com Fábio!

Estou com Fábio!