Apenas uma mudança

Mano mandará a campo o time experiente que confia. Atletas trintões são a base do técnico

Em 12/03/2019 12:32

Apenas uma mudança

                                                                                      

O Cruzeiro está preparado e escalado para a partida diante do Deportivo Lara, no Mineirão. E a base do time de Mano será formada por atletas "trintões", rodados, experientes, tarimbados e decisivos. Dos 11 que iniciam a partida, poucos são os jogadores que estão abaixo dessa faixa etária. Em relação ao time que estreou, contra o Huracán, na Argentina, apenas Dedé será novidade. Ele estava suspenso e foi substituído por Murilo. 

No gol, Fábio, de 38 anos. Na zaga, Edilson (32), Leo (31), Dedé (30) e Egídio (32). No meio apenas Romero (24) está na faixa abaixo. Henrique (33), Robinho (31), Rodriguinho (30) e Rafinha (35). No ataque, Fred (35). Isso, no entanto, não quer dizer que seja um time velho, de pouca explosão física ou lento. Afinal, Rafinha, um dos mais experientes, é um dos atletas que mais correm no país. Além disso, Egidio costuma avançar bastante e Rodriguinho não fica atrás. Assim, Mano tem na experiência o equilíbrio que o time precisa para levantar canecos. Foi assim nos últimos dois anos e a receita continua.

Bom público

O Cruzeiro terá um grande público diante do Deportivo Lara. O clube divulgou que mais de 30 mil pessoas já estão garantidos contra os venezuelanos. Apesar do horário horrível, 19h15, a torcida estará em massa também devido à estreia do clube, que ganhou do Huracán fora de casa e pode se isolar ainda mais na liderança de seu grupo. O site recomenda que o torcedor chegue e entre logo a fim de evitar tumulto e perda de minutos de jogo.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 25/05/2019

Será, Mano?

Será, Mano?

Em 24/05/2019

Estou com Fábio!

Estou com Fábio!