Queremos garantias!

Cruzeiro notifica Conmebol sobre o jogo com o Deportivo Lara na Venezuela

Em 14/03/2019 17:10

Queremos garantias!

                                                                                     

Apesar do longo tempo para o encontro com o Deportivo Lara, na Venezuela, o Cruzeiro já se mobiliza para que o jogo ocorra. Primeiro por causa da falta de energia. Caso tenha esse problema à época, o jogo teria que ser ao menos em horário diferenciado. E, se por acaso não for possível, que seja feito até em outro país, como Colômbia ou Chile.

Quem está por trás disso é o supervisor Benecy Queiroz, que afirmou a uma rádio mineira que o Cruzeiro já notificou a Conmebol, a fim de que o jogo seja realizado sem problemas: "Há cerca de 45 dias, 30 dias, com orientação do nosso vice-presidente de futebol Itair (Machado), fizemos um ofício à Conmebol, demonstrando a nossa preocupação e solicitando a eles nossa garantia a essa viagem à Venezuela. O sistema que apresentava naquela época já era precário, e solicitamos a ela que, se houvesse continuidade do estado (pelo qual passava o país), que ela estudasse a possibilidade de fazer uma mudança do local (país)".

Benecy ressaltou, ainda, que a decisão cabe à instituição que coordena o torneio. "A gente não pode escolher local. Na minha opinião, se atenderem a essa demanda, deve ser em um país mais próximo. Isso é a minha opinião, claro. Mas isso é competência dela. Apenas pedimos garantias e solicitamos a possibilidade se continuasse o estado de calamidade que lá está", disse.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 15/06/2019

Fim de linha

Fim de linha

Em 15/06/2019

Afastamento pedido

Afastamento pedido