Mudanças e saída

Jogo com Huracán muda de data e Cruzeiro encaminha acerto de atacante com clube paulista

Em 25/03/2019 20:08

Mudanças e saída

                                                                                    

Duas notícias movimentaram os bastidores do Cruzeiro nesta segunda-feira. A primeira delas é a mudança da data do encontro entre Cruzeiro e Huracán, no Mineirão. O jogo, que aconteceria dia 9, passou para o dia 10 de abril, às 19h15, em Belo Horizonte. O clube argentino, de forma antecipada, solicitou à Conmebol a mudança da data uma vez que seu calendário está muito apertado e teria que entrar em campo três vezes com diferença de dias inferior às 66 horas de espaçamento de um jogo e outro. A entidade maior da América do Sul acatou o pedido do clube argentino e reagendou o encontro.

Para o Cruzeiro, o pedido veio bem a calhar, já que como vai ter um jogo pelas semifinais do Mineiro sábado (364) ou domingo (7/4), acaba ganhando um dia a mais para se preparar para a partida que, aliás, poderá definir de forma quase definitiva a classificação mineira à próxima fase, dependendo do resultado do outro jogo. Dia 3, a Raposa pega o Emelec, em Guayaquil, no Equador.

                                                                                      

De saída

A outra notícia que pegou muito cruzeirense de surpresa foi o encaminhamento do empréstimo de Renato Kayzer para a Ponte Preta. O atleta, que chegou a ter chances com Mano Menezes no Campeonato Mineiro, na visão da comissão técnica, precisa de um pouco mais de "rodagem" e mais minutos jogados. Na Macaca ele certamente será melhor aproveitado e poderá ajudar o clube de Campinas a, quem sabe, subir para a elite do futebol brasileiro. O jogador será cedido até o fim da Série B.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 17/07/2019

Classificado!

Classificado!

Em 16/07/2019

Torcida é isso!

Torcida é isso!

Em 16/07/2019

Dia D

Dia D