2020 é logo ali!

Para o próximo ano, o Cruzeiro mudará seu fornecedor de material esportivo. A Adidas vem aí!

Em 10/04/2019 11:43

2020 é logo ali!

                                                                                    

Embora esteja satisfeito com os serviços prestados pela Umbro, o Cruzeiro vai mudar de roupa em 2020. A Umbro, que esteve nos últimos três anos no clube, foi informada que o Maior de Minas não tem interesse em continuar a parceria. Isso porque o clube chegou a um acordo com a Adidas. A partir de 2020, a fornecedora voltará ao Cruzeiro.

O clube ainda não confirma a informação e oficialmente demonstra muito contentamento com a britânica Umbro. Novidades deverão surgir de maneira oficial apenas no final da temporada 2019, quando o contrato com a fornecedora alemã finda.Os valores do novo acerto também são mantidos em sigilo, mas são maiores que os pagos pela Umbro atualmente.

Entre 1985 e 1989, a Adidas foi parceira do Cruzeiro. Dessa vez, o acordo será de três anos, com possibilidade de prorrogação até 2025.

O torcedor, há tempos, pedia a volta da empresa na camisa do clube, principalmente pelo fato dos uniformes confeccionados por ela terem não só uma qualidade superior, como também um design arrojado.

 

Por: PC Almeida e João Vitor Viana

 



Últimas Notícias

Em 25/04/2019

150 dias depois...

150 dias depois...

Em 24/04/2019

Notas da Toca

Notas da Toca




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads