Líder com folga

Deportivo Lara empata com Emelec por 2 a 2 e Cruzeiro não pode mais ser alcançado no grupo

Em 12/04/2019 10:15

Líder com folga

                                                                                      

O Cruzeiro sagrou-se líder definitivo do Grupo B com o empate por 2 a 2 do Emelec com o Deportivo Lara, ontem, em Guayaquil, no Equiador. O resultado deixou a equipe venzuelana com cinco pontos e a equatoriana com quatro. Quem gostou também do resultado foi o Huracán, que ainda respira no grupo, mesmo com apenas um ponto. Faltando duas rodadas para o fim, a equipe argentina, em caso de 100% de aproveitamento pode buscar a segunda vaga, embora isso seja bem improvável.

Dessa maneira, ainda que a Libertadores seja a meta principal e a melhor campanha da primeira fase, agora, passe a ser uma meta, o Cruzeiro poderá se dar ao luxo de, se quiser, poupar um ou outro atleta nas partidas restantes. Com o calendário apertado por causa da Copa América no meio do ano, durante vários momentos em 2019, vários clubes terão verdadeiras maratonas pela frente, com jogos a cada três dias. E vai ser a hora de mostrar a força do elenco e da uniformidade da qualidade que Mano Menezes tem em mão.

Primeiro geral

O Cruzeiro atualmente tem a melhor campanha geral, com Cerro Porteño e Libertad muito próximos. O clube paraguaio, aliás, tem uma campanha quase igual, possuindo saldo de sete gol positivos. Com um gol a mais de saldo, o Cruzeiro está à frente. O Cerro aparece em terceiro com seis gols de saldo. Todos tem 100% de aproveitamento.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 17/07/2019

Classificado!

Classificado!

Em 16/07/2019

Torcida é isso!

Torcida é isso!

Em 16/07/2019

Dia D

Dia D