DECRETO CELESTE

Começa mais um fim de semana histórico para quem carrega as 5 Estrelas no peito

Em 19/04/2019 17:52

DECRETO CELESTE

                                                                                      

São 18h02 e o Nação 5 Estrelas vem a público DECRETAR o início de mais um fim de semana histórico neste país gigante de Paulinho McLaren, Wellington Paulista e Luisão. Agora JÁ PODE:

Pendurar a bandeira do Cruzeirão Cabuloso na janela e mandar o síndico se foder no grupo do prédio com uma foto do ANSELMO RAMON comemorando gol no ETERNO 6 a 1, com a legenda “cisca que eu jogo milho!”.

Encher o tanque do Opalão 6 canecos 1986, BEBERRÃO, de álcool e jogar uma dose de DESCUBRA pra temperar. Sair cantando pneu ouvindo e soltando foguete pela janela com a viatura em movimento ao som de “UMA CERVEJA, POR FAVOR / EU SOU CRUZEIRO ATÉ MORRER / E PARA SEMPRE VOU TE AMAR / O GALINHEIRO EU VOU QUEIMAR / DÁ-LHE, DÁ-LHE, CRUZEIRO!”

Jogar MILHO na porta do Independência.

No interior, pode roubar um frango na casa da vizinha, colocar a churrasqueira na rua e chamar a gata pra comer uma SOBRECOXA assada, enquanto deixa a molecada dentro de casa assistindo a reprise do clássico do cinema mundial “A FUGA DAS GALINHAS”.

Vestir a camisa da TRÍPLICE COROA de 2003, comprada no OIAPOQUE!

Dar soco na parede quando o DEDÉ, o MITO, fizer o GOL DO TÍTULO e chegar no hospital, SEM DOR, por causa da caixa de GLACIAL servida durante o jogo, cantando “BICAMPEÃO! BICAMPEÃO!”.

Sentir orgulho por ser O ÚNICO GIGANTE DE MINAS!

SER CAMPEÃO INVICTO!

 

CUMPRA-SE.

Por: André Mapa / Foto: Vinnicius Silva 



Últimas Notícias

Em 25/05/2019

Será, Mano?

Será, Mano?

Em 24/05/2019

Estou com Fábio!

Estou com Fábio!