150 dias depois...

Cruzeiro volta a encontrar seu último algoz. Flamengo vai com reservas, priorizando Libertadores

Em 25/04/2019 12:17

150 dias depois...

                                                                                      

O Campeonato Brasileiro vai começar e logo na primeira rodada uma série de campeões estaduais de 2019 já irão se enfrentar. É o caso, por exemplo, de Cruzeiro e Flamengo. Aliás, o time carioca foi o último time que venceu o Cruzeiro, fato que ocorreu há 150 dias. Para quem não se lembra o jogo foi no Mineirão e terminou 2 a 0 para a equipe visitante. O Flamengo, à época, brigava pelo título brasileiro com o Palmeiras, este que acabou campeão, e o Cruzeiro já não pleiteava nada no ano.

Passado esse período, muita coisa mudou. O Cruzeiro mandou um jogador para lá e ficou mais forte, sabendo ir ao mercado e contratar atletas comprometidos. Trouxe Marquinhos Gabriel, encostado no Corinthians; Pedro Rocha, esquecido na Rússia; Rodriguinho, que estava no Egito; Dodô, que pertence à Sampdória; e renovou com atletas emblemáticos como Fábio, Henrique, Dedé e Thiago Neves.

Na estreia, sábado, o Cruzeiro vai com tudo. Depois de poupar cinco titulares e vencer o Deportivo Lara, o Cruzeiro estará completo contra o Flamengo, no Maracanã. Já o time carioca, que foi derrotado ontem, pela LDU, em Quito, agora precisa de pelo menos um empate contra o Peñarol, no Uruguai. É de salientar que o mesmo clube venceu o Flamengo no Maracanã por 1 a 0 e não terá vida fácil. Abel já antecipou que vai com reservas diante do Cruzeiro devido ao pouco tempo de descanso. Hora de começar com o pé direito e aumentar esses dias invictos aí. 

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias