Boas notícias

DM libera três e Mano ganha importantes opções ofensivas para os próximos jogos

Em 14/05/2019 10:50

Boas notícias

                                                                                    

O técnico Mano Menezes terá três importantes jogadores á sua disposição em breve. Dependendo, até para a partida diante do Fluminense, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Robinho, Orejuela, Raniel e Marquinhos Gabriel foram liberados e poderão ser aproveitados, caso o treinador queira.

Sem os três, o Cruzeiro tem vivido um momento ruim no ano, com deficiência na articulação e conclusões das jogadas. Defensivamente o time também tem falhado, o que inspira maiores cuidados, haja vista que somente Orejuela, reserva de Edilson, está nessa lista. Aliás, é bom Orejuela já ficar esperto porque a expulsão do lateral titular deverá valer uma severa punição. A cotovelada desferida em Nico Lopez deverá render uma suspensão longa, semelhante à de Sassá em Mayke. Assim, Orejulela, que é um especialista da posição, teria uma sequência. Há ainda a opção de Lucas Romero por ali, posição que conhece bem e que atuou boa parte de 2018.

De qualquer forma, Mano deverá promover voltas e até aproveitar um ou outro que estava no DM diante do Fluminense. Já para essa partida espera-se um time melhor, bem postado e que mantenha o nível do primeiro para o segundo tempo. A queda de rendimento na segunda etapa tem sido nítida, haja vista o exemplo da partida diante do Internacional, quando o Cruzeiro fez um ótimo primeiro tempo e viu-se afundar no segundo, sendo dominado pelo time da casa e não tendo reação aos gols sofridos.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias