Notas da Toca (7/5 a 14/5)

Acompanhe o resumo da semana aqui. Notícias importantes e rápidas!

Em 14/05/2019 23:06

Notas da Toca (7/5 a 14/5)

                                                                                      

Fala galera celeste! É, o tempo não é de comemorações, mas de correções. Nem falo em questionamentos, haja vista que um time nunca mantem-se no topo o ano inteiro. Contudo, não podemos oscilar tanto e as vitórias têm que voltar, certo?

Bom, nada melhor que ela ocorra já na noite de hoje, quando o Cruzeiro pega o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. É o primeiro jogo e será no Maraca, às 21h30. O torcedor bem que podia estar bem presente. O preço do ingresso é de R$ 50, com meia-entrada a R$ 25. Quem quiser ir, é só estar na bilheteria E hoje, a partir das 19h30.

Outro bom jogo será a final da Copa do Brasil, quinta-feira, no Independência, as 21h30. E quem quiser ir prestigiar, é só trocar o ingresso por 1kg de alimento não perecível. A troca rola no Barro Preto hoje, até às 17h, amanhã entre 10 e 14h e, depois disso, só no Indepa. Então se ligue e vá! O Cruzeiro perdeu o primeiro jogo e precisa da torcida para virar isso. O time sub-20 é muito bom!

Já o jogo entre Cruzeiro e River, pela Libertadores, será só em julho. Até lá muita coisa vai rolar, pode ter jogador saindo e outros chegando. Afinal, a janela se abre e nunca se sabe o que pode acontecer. Bom, o que se sabe é que os jogos serão dia 23 e 30 de julho. Que o Cruzeiro se acerte até lá, a começar pela partida desta noite.

                                                                                     

E já que teremos uma "overdose" e Fluminense, o jogo contra os cariocas, mas pelo Brasileirão, sábado, mudou de horário. Passou de 16h para 18h. O motivo foi o descanso necessário aos jogadores.

E já que estamos falando de jogo longe, falamos também do retorno da partida pela Copa do Brasil. Se primeiro falou-se que o jogo seria no Mineirão, veio um boato que a partida dependia da liberação deste e daquele órgão. Bom, foi decidido que vai ser mesmo no Mineirão, com a Conmebol abrindo exceção ao Cruzeiro ao "período de resguardo" que a Fifa exige. E mais: a partida contra o Corinthians, dia 9 de junho, também já foi confirmada para a Toca 3. 

 

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias