Notas da Toca (7/5 a 14/5)

Acompanhe o resumo da semana aqui. Notícias importantes e rápidas!

Em 14/05/2019 23:06

Notas da Toca (7/5 a 14/5)

                                                                                      

Fala galera celeste! É, o tempo não é de comemorações, mas de correções. Nem falo em questionamentos, haja vista que um time nunca mantem-se no topo o ano inteiro. Contudo, não podemos oscilar tanto e as vitórias têm que voltar, certo?

Bom, nada melhor que ela ocorra já na noite de hoje, quando o Cruzeiro pega o Fluminense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. É o primeiro jogo e será no Maraca, às 21h30. O torcedor bem que podia estar bem presente. O preço do ingresso é de R$ 50, com meia-entrada a R$ 25. Quem quiser ir, é só estar na bilheteria E hoje, a partir das 19h30.

Outro bom jogo será a final da Copa do Brasil, quinta-feira, no Independência, as 21h30. E quem quiser ir prestigiar, é só trocar o ingresso por 1kg de alimento não perecível. A troca rola no Barro Preto hoje, até às 17h, amanhã entre 10 e 14h e, depois disso, só no Indepa. Então se ligue e vá! O Cruzeiro perdeu o primeiro jogo e precisa da torcida para virar isso. O time sub-20 é muito bom!

Já o jogo entre Cruzeiro e River, pela Libertadores, será só em julho. Até lá muita coisa vai rolar, pode ter jogador saindo e outros chegando. Afinal, a janela se abre e nunca se sabe o que pode acontecer. Bom, o que se sabe é que os jogos serão dia 23 e 30 de julho. Que o Cruzeiro se acerte até lá, a começar pela partida desta noite.

                                                                                     

E já que teremos uma "overdose" e Fluminense, o jogo contra os cariocas, mas pelo Brasileirão, sábado, mudou de horário. Passou de 16h para 18h. O motivo foi o descanso necessário aos jogadores.

E já que estamos falando de jogo longe, falamos também do retorno da partida pela Copa do Brasil. Se primeiro falou-se que o jogo seria no Mineirão, veio um boato que a partida dependia da liberação deste e daquele órgão. Bom, foi decidido que vai ser mesmo no Mineirão, com a Conmebol abrindo exceção ao Cruzeiro ao "período de resguardo" que a Fifa exige. E mais: a partida contra o Corinthians, dia 9 de junho, também já foi confirmada para a Toca 3. 

 

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads