Sabor de derrota

Cruzeiro leva gol no último lance e empata no Rio

Em 16/05/2019 06:48

Sabor de derrota

O Cruzeiro voltou a ter uma atuação ruim, dessa vez pela Copa do Brasil. Escalado com aquilo que entende-se ser o melhor, o time não rendeu. Muito pelo contrário, teve aruação bem abaixo do esperado, jogando de forma muito recuada, como se estivesse atuando com uma equipe reserva, sem recursos. Pressionado, o time de Mano Menezes teve que "se virar" na defesa, haja vista que o ataque estivera em boa parte do jogo inoperante.

Na única chance que teve, acabou marcando, com Pedro Rocha. Por sinal, mais uma vez no Rio, o atacante deixou sua marca, a exemplo da partida contra o Flamengo. E igualmente, o Cruzeiro deixou a vitória escapar. Isso porque no último lance do jogo, o atacante João Pedro empatou a partida. 

Partida ruim do time de Mano Menezes, que privilegiou a marcação antes de tudo. Respeito ao adversário? Pode ser. Mas é a quarta partida em seguida que o Cruzeiro atua mal e isso preocupa. O Cruzeiro precisa mudar de postura e mostrar suas qualidades. Tem jogador de sobra para fazer a diferença e isso não está acontecendo. Fred, diante do Flu esperamos mais entrega. Nesta partida ficou devendo demais! 

Próximo jogo é contra o próprio Fluminense, agora pelo Campeonato Brasileiro. Esperamos uma sorte melhor e um jogo aceitável. Pela Copa do Brasil foi um empate com sabor de derrota.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 25/05/2019

Será, Mano?

Será, Mano?

Em 24/05/2019

Estou com Fábio!

Estou com Fábio!