Dos males, o menor

Edilson é julgado, é punido com pena mais branda e poderá voltar assim que possível

Em 11/06/2019 10:16

Dos males, o menor

O lateral-direito Edilson foi suspenso por dois jogos por ter desferido uma cotovelada em Nico Lopes, em partida que o Cruzeiro perdeu para o Internacional, em Porto Alegre. O jogador foi denunciado por agressão e poderia pegar um "gancho" grande. No entanto, o lance acabou sendo desclassificado para "jogada violenta" e ele foi punido com dois jogos de suspensão.

Como está em tratamento de uma lesão, cumprirá o segundo jogo na próxima quarta-feira, último desafio antes da parada para a Copa América. Ou seja, assim que os campeonatos forem retomados, Edilson estará disponível. Atualmente Lucas Romero vem "quebrando o galho por ali".

Em sua defesa, o próprio jogador afirmou que não teve a intenção de atingir o atacante do Colorado. “A jogada em si são lances de 2 a 3 segundos de pensar muito rápido. Fui realmente fazer a falta e matar a jogada. Não vou mentir, porém não tenho como ir de braços fechados. Fui de braços abertos para dar um tranco e fazer a falta. Em momento algum pensei em acertar o cotovelo nele. Já fui expulso algumas vezes, mas não tive essa maldade de acertar e dar uma cotovelada”.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias