Balançou?

Internamente Mano deixou de ser unanimidade e treinador pode não resistir aos resultados recentes

Em 13/06/2019 14:31

Balançou?

O técnico Mano Menezes, há tempos não era criticado ou posto na mira da torcida ou diretoria. No entanto, depois de uma sequência de jogos e resultados ruins, isso mudou. A torcida já questiona e a diretoria já não está tão convicta no trabalho do treinador. Uma conversa entre as partes deverá acontecer e até uma mudança no comando não está descartada.

Mano Menezes é o treinador com maior sequência de trabalho no Cruzeiro, onde está desde 2016 e conquistou quatro títulos desde então. Contudo, o desempenho do Cruzeiro de uns tempos para cá tem causado preocupação. Afinal, no Brasileirão, são apenas oito pontos em 27 disputados e o Cruzeiro pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

A diretoria não está tão mais convicta no trabalho de Mano Menezes. Nos bastidores o papo é que a diretoria irá se reunir com o treinador para ver o que ele é capaz de fazer para reverter isso.

No Cruzeiro são 226 jogos, com 111 vitórias, 65 empates e 50 derrotas. O Cruzeiro, nesse período fez 330 gols e sofreu 198. Aproveitamento de 58,7%.

Saída do Flamengo

É se salientar que quando foi técnico do Flamengo, Mano Menezes reuniu com a diretoria daquele time à época e deixou claro que ele não seria capaz de mudar os resultados, já que ele não via, naquele grupo, o espírito de mudança.



Últimas Notícias

Em 17/07/2019

Classificado!

Classificado!

Em 16/07/2019

Torcida é isso!

Torcida é isso!

Em 16/07/2019

Dia D

Dia D