Será que fica?

Com contrato vencendo no meio do ano, volante promissor pode deixar o clube

Em 14/06/2019 11:16

Será que fica?

O Cruzeiro, de tempos para cá, se preocupou, e muito, em reforçar seu time de base. E isso deu resultados, com importantes participações e títulos. No entanto, pouco tem se visto em termos de aproveitamento desses jogadores no time principal. Os atletas chegam, o clube gasta para tê-los e, tempos depois, simplesmente somem, como poeira. O próximo a virar pó pode ser o volante Maktom, de 21 anos. O atleta tem contrato até 31 de julho de 2019 com o Cruzeiro.

Com "olhar clínico", membros da base celeste enxergaram nele um promissor atleta. Tanto que foram buscá-lo no América. Na ocasião acabou sendo trocado por dois jogadores da base azul, Márcio e Nathan. No entanto, Maktom jogou apenas 12 vezes em 2018.

O estafe do atleta espera que o clube renove com Maktom por três ou quatro anos.

Teve chance de lucrar bem!

Em julho de 2018, o portal UOL chegou a publicar que o Cruzeiro havia recebido uma proposta de R$ 4 milhões pelo jogador, na ocasião, o Dallas, dos EUA.Em meio a possíveis saídas de atletas, Mano Menezes poderia ver na jovem promessa uma chance de ser aproveitada no time de cima. No entanto, o clube trabalha internamente também para a manutenção de Ederson, que tem jogado bem no sub-20. Outro jogador que o Cruzeiro espera acertar a permanência é o meia Maurício.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias