Cruzeiro anuncia superávit no primeiro semestre de 2017

Time fecha primeiro semestre do ano com quase 10 milhões de lucro

Em 18/09/2017 17:47

Cruzeiro anuncia superávit no primeiro semestre de 2017

O Cruzeiro revelou hoje um balanço financeiro do primeiro semestre do ano de 2017. As notícias são boas, o maior de Minas teve um lucro de quase R$10 milhões nos primeiros seis meses.

O problema, é que o clube não fecha o ano inteiro em superávit desde 2010, ou seja, este pode ser o primeiro ano da gestão Gilvan a acabar com lucro, justamente, o último de seu mandato. Passar cinco anos fechando no vermelho, mesmo montando times campeões como o de 2013/2014, sempre foi motivo de critícas para a atual diretoria, porém, muitos defendem que isto ainda é um legado deixado pela era Perrela, mas não se sabe a verdade.

                                                                 

Além do superávit do primeiro semestre, Gilvan de Pinho Tavares, aposta na final da Copa do Brasil, na quarta-feira da semana que vem, 27, para melhorar sua imagem em seu último ano de mandato. Após fracas campanhas em 2015 e 2016, e escolhas erradas para o comando do futebol neste período, a imagem do atual presidente ficou manchada com parte da torcida. Assim o pentacampeonato pode ser a chave de ouro para que sua chapa de sucessão seja a vencedora na eleição do final do ano.

Por: Paulo Mota e Infozeiro



Últimas Notícias