SÉRIE ESPECIAL: Reforços para a Libertadores

A partir de agora, serão sugeridos apenas nomes com baixo custo de aquisição

Em 06/12/2017 00:03

SÉRIE ESPECIAL: Reforços para a Libertadores

A série havia sido paralisada diante das várias notícias sobre dívidas na FIFA e a situação complicada dos cofres celestes. Por isso, optamos por retomá-la apenas com sugestões de jogadores de baixo custo ou que estão com contrato para acabar.

O primeiro nome dessa nova fase da série é Ricardo Oliveira. O atacante, de 37 anos, ainda tem faro de gol. A experiência e liderança do veterano, que atualmente defende o Santos, são fatores importantes para a disputa da Libertadores.

                                                                  

Com contrato até o fim de dezembro apenas, Ricardo Oliveira já pode analisar propostas de outros clubes, que teriam que arcar com seu salário (+ direitos de imagem) e luvas (bônus pela assinatura de contrato), sem que o Santos precise ser ressarcido.

Segundo o empresário do jogador, Augusto Castro, três clubes já teriam feito proposta para contratá-lo, dentre eles o próprio Cruzeiro.

Ricardo Oliveira seria um nome interessante para encorpar o comando de ataque celeste, já que possui inteligência suficiente para tabelar com Thiago Neves e Arrascaeta. Como já é veterano, não conseguiria jogar todas as partidas, o que não impediria o desenvolvimento de jovens promessas, como Sassá, Judivan e Raniel.

Por: André Mapa



Últimas Notícias