Bruno Silva deve ser anunciado ainda esta semana

Cruzeiro confirma que fará pagamento nos próximos dias e meia deve chegar em BH até Sexta

Em 02/01/2018 13:03

Bruno Silva deve ser anunciado ainda esta semana

O meia Bruno Silva, está chegando à Belo Horizonte para fechar com o Cruzeiro ainda está semana. A diretoria celeste chegou a um acordo com o Botafogo para realizar o pagamento dos 4 milhões de reais na próxima quinta-feira (04). Além do valor em dinheiro, o maior de Minas ainda cederá parte dos direitos ecônomicos do atacante Rony, que passará por exames médicos no Rio.

                                                                

Bruno Silva foi o primeiro nome a ser mencionado como reforço do Cruzeiro para esta temporada, porém devido aos detalhes financeiros da negociação, até hoje não houve um anúncio oficial de nenhuma das partes.

Outro que deve chegar por agora é o lateral direito Edilson, que foi campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017, em uma negociação que pode mandar  Alisson para o clube gaúcho. Com isto o Cruzeiro vai fechando suas contratações que eram consideradas pontuais, já que Fred chegou para o comando do ataque e Egídio voltou ao clube para substituir Diogo Barbosa.

Como o Cruzeiro comemora hoje seus 97 anos de história, sempre fica a expectativa para algum outro anúncio de contratação. O grande sonho do cruzeirense seria o retorno de Ricardo Goulart, este porém é um caso complicado que ainda não saiu do campo da especulação devido ao seu alto salário.

 

Por: Paulo Mota e Infozeiro



Últimas Notícias