Cruzeiro inicia pré-temporada 2018

Jogadores se reapresentaram nesta quarta (03)

Em 03/01/2018 13:46

Cruzeiro inicia pré-temporada 2018

Os trabalhos se iniciaram na Toca da Raposa. Jogadores e comissão técnica se reapresentaram para o início da pré-temporada de 2018.

Na formação do elenco, alguns nomes de destaque no ano passado fazem falta, casos de Diogo Barbosa, Alisson e Hudson. Mas a expectativa do Mano e de toda a torcida é de ver um conjunto ainda mais forte este ano, já que se três saíram, seis chegaram, e chegaram para posições cruciais, como as laterais e o ataque.

Por enquanto toda e qualquer formação de time titular ainda está no campo da imaginação. A expectativa é que ao menos três destes novos reforços atuem como titular: Edilson, Egídio e Fred, porém David pode ocupar o espaço deixado pelo Alisson, e Bruno Silva brigará por uma vaga seja como volante, ou como meia pela direita. Marcelo Hermes deve ser no máximo opção para o banco neste início de ano.

Um provável Cruzeiro que iniciará a temporada como titular seria: Fábio, Edilson, Murilo, Léo e Egídio; Henrique, Ariel (Bruno Silva), Robinho (David), Thiago Neves e Arrascaeta; Fred.

 

Por: Paulo Mota e Infozeiro



Últimas Notícias