Apoio em meio à crise

Torcida espalha faixas por BH reforçando que acredita no time

Em 11/07/2019 13:22

Apoio em meio à crise

Três jogos e apenas um vencedor: assim recomeçou a Copa do Brasil, ontem. Apenas o Palmeiras saiu com vantagem, ainda assim, mínima, frente ao Internacional. Athlético-PR e Flamengo e Grêmio x Bahia terminaram empatados por 1 a 1. Isso justifica o nivelamento dos times e que há um imenso equilíbrio, ainda que financeiramente unn sejam mais abastados. Contudo, em campo, pouca diferença se vê. E nesta quinta-feira, mais uma partida que promete equilíbrio. Ainda que fora das quatro linhas os clubes estejam em situações um tanto quanto opostas, em campo tudo tende a ser disputado.

Em busca de ser um diferencial, a torcida se mostra disposta a estar ao lado dos atletas. Pelas ruas da capital, faixas em apoio ao Maior de Minas foram colocadas. E no Mineirão, mais de 50 mil pessoas já confirmaram presença. É para fazer o estádio balançar e a torcida ser o décimo segundo jogador.

Ficha técnica Cruzeiro x Atlético-MG​
​Data ​11 de julho de 2019
​Horário ​20h (horário de Brasília)
​Local ​Mineirão, em Belo Horizonte
​Árbitro ​Raphael Claus (SP)
VAR ​Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
​Onde assistir

​SporTV, Premiere e no estádio

 

Prováveis escalações:

Cruzeiro ​Fábio; Lucas Romero, Léo, Dedé e Egídio; Ariel Cabral, Henrique, Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred.
Atlético-MG ​Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará. Alerrandro.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias