Juntos e misturados

Além de conselheiros, a diretoria atual também estuda entrar na Justiça para impedir votação

Em 02/10/2019 23:06

Juntos e misturados

A atual diretoria já está "mexendo os pauzinhos" para impedir que a votação, marcada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Zezé Perrella, cujas pautas incluem o afastamento do presidente Wagner Pires de Sá e da diretoria inteira. A cúpula do clube, que não se preocupa de forma alguma com a forma dos atletas em campo e com os resultados no Campeonato Brasileiro - conjecturam formas para que tudo se mantenha como está, na Primeira ou Segunda Divisão. Afinal, isso pouco importa àqueles que mamam.

Em reportagem publicada por um site esportivo, a "situação" do clube afirma que a instrução processual foi feita de forma equivocada. Já quem pensa diferente acredita que o Estatuto do Clube está sendo cumprido (art. III e IV do art. 30).

Há de ser ressaltado que esse primeiro momento é de afastamento, não de destituição da diretoria. O tempo de afastamento está previsto para acontecer antes da votação se iniciar. Junto, nos bastidores, conselheiros também falam em ir à Justiça para evitar esse pleito do dia 21.

A torcida, nas redes sociais, já estão monitorando a situação. Se a situação parmanecer, as nuvens negras que se instalaram sobre a Toca da Raposa II desde maio, deixarão uma mancha na história do clube. Esta gestão é uma vergonha e gostaria muito que um setorista perguntasse aos atletas se eles corroboram com a permanência de Itair Machado, como ele mesmo chegou a falar. O problema é que muito setorista tem medo de fazer perguntas inteligentes e ficam mais no bate-papo de amiguinho com atletas e dirigentes, o que também é vergonhoso.Pela capacidade das pessoas que lá estão e que conheço, é difícil de crer que perguntas pertinentes como essa não sejam sequer cogitadas. Quem sabe isso mude em breve?

NAÇÃO 5 ESTRELAS

 



Últimas Notícias