Se demitiu!

Sérgio Nonato, o Serginho, não aguentou a pressão e pediu demissão nesta sexta-feira

Em 04/10/2019 17:46

Se demitiu!

O diretor-geral do Cruzeiro, Sérgio Notato, conhecido pelo "codinome" Serginho, não faz mais parte da trinca de dirigentes que estavam no Cruzeiro, não necessariamente cuidando dos interesses do clube. As informações são da rádio Itatiaia e foram confirmadas pelo Nação 5 Estrelas.

A pressão era demais o o diretor pediu demissão em carta, nesta sexta-feira.

Algumas manifestações da torcida, principalmente em frente ao prédio onde mora e outras cobranças foram determinantes para a saída do dirigente, que nunca mostou serviço à imprensa e aos torcedores, mas que se vangloriava de ter feito "vários negócios benéficos" e nunca escondeu que recebia um alto salário porque levava dinheiro para o clube.

Sai do jeito que entra, pela porta dos fundos e sem deixar saudades.

Itair, pegue carona e leve o Wagner junto!

 

Carta divulgada:

 

"Tomo essa ultima atitude, na busca de contribuir com a pacificação interna do nosso clube do coração. A paz e união são fundamentais para a nossa recuperação. 

Nos meus mais de 40 anos vivendo dentro do Cruzeiro, sempre tive o sonho e objetivo de fazer o cabuloso ainda maior. 

Abro mão do meu cargo, buscando com essa atitude, contribuir com o clima adequado aos nossos desafios. Que permita ao maior de Minas, se manter aonde ele sempre esteve, entre os maiores do mundo e na elite do futebol Brasileiro. 

Destaco ao meu cargo, cabia a responsabilidade de atrair novas fontes de receita, nessa trajetória eu e minha equipe, colocamos o Cruzeiro como o clube com maior número de patrocinadores no Brasil. 

Nunca participei de uma única negociação de jogador, venda,compra ou renovação de contrato. Deixo vários projetos consolidados que em breve serão colocados em prática e vão ajudar ao Cruzeiro a sair dessa crise financeira. Por fim agradeço ao presidente Wagner e espero que ele compreenda que essa atitude, é mais uma de lealdade ao presidente do Cruzeiro, a nossa torcida, aos conselheiros(todos), funcionários, atletas e todos que amam este clube. Tenho fé em DEUS, que vamos sair dessa.

Sérgio Cruzeiro Nonato"

NAÇÃO 5 ESTRELAS



Últimas Notícias