Agora vai, Fred?

Desde que saiu do Fluminense, Fred nunca marcou contra o ex-clube

Em 08/10/2019 12:55

Agora vai, Fred?

O cara éo nosso camisa 9, precisa fazer gols para nos tirar no buraco. Contudo, terá pela frente seu ex-clube, que tantas vezes disse ser identificado e que, curiosamente, não fez um gol sequer contra ele desde que deixou as Laranjeiras em 2016.

Foram seis jogos e nada de balançar as redes. Aliás, pouco se viu em termos de potência e vontade de Fred diante do Fluminense. Agora, novamente, eles deverão se confrontar. E é hora de Fred mostrar que por mais que goste daquele time, quem paga o seu salário é o Cruzeiro, ainda que o mês tenha mais de 30 dias.

É hora de Fred fazer o que fez em 2009, quando no Mineirão, marcou duas vezes contra o Cruzeiro. Naquela oportunidade o Fluminense estava com um pé na cova e o outro na casca de banana. Ainda assim conseguiu, milagrosamente, não cair, obtendo vitórias consecutivas e tendo seus principais jogadores idolatrados. No ano seguinte ganharam o Brasileirão.

Hora de Fred mostrar que ama o Cruzeiro e que é profissional. Queremos ver a rede do Fluminense balançada, os três pontos na conta e esse tabu miserável caindo por terra. Dá seu jeito, Fred! Esperamos que agora o senhor faça sua parte e jogue com afinco contra esse time, que é nosso adversário direto na briga contra o rebaixamento.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias