Integrante escolhido

Com a recusa de filho de Pedro Lourenço, Perrella define nome para ocupar cargo em Conselho Gestor

Em 21/10/2019 23:02

Integrante escolhido

O Cruzeiro definiu quem vai ocupar a última das seis vagas do Conselho Gestor do clube, grupo que vai comandar, até o final do mandato de Wagner Pires de Sá, as questões administrativas e financeiras do clube. Trata-se do advogado Walter Cardinalli Junior, que já confirmou a um portal mineira a notícia. Walter foi integrante da Comissão de Sindicância que deu o "ok" às contas de Wagner Pires, algo que não ressou muito bem em meio à torcida. Afinal, quem aprovou as contas celestes em meio a todas essas denúncias e não fez qualquer ressalvas...no mínimo é complicado indicar quem compôs isso.

Ele entra na vaga de Giovanni Baroni, que bateu de frente com Zezé Perrella nas redes sociais e que teria sido afastado do Conselho por causa de uma entrevista concendida a um meio de comunicação. Baroni, em áudios vazados, rebateu Perrella, num "trelelê maluco" e acusações de ambos os lados.

Walter se juntará a Célio Elias, Zezé Franelli, Hermínio Lemos, Darci Martins Fraga e Jarbas Matias dos Reis. Wagner Pires, até o fim do mandato, será uma figura decorativa, que mal mal vai assinar alum documento.

NAÇÃO 5 ESTRELAS

 



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads