VAR...de novo

Tecnologia serve para ser usada. Mas imbecis complicam algo simples

Em 04/11/2019 11:30

VAR...de novo

A falta de competência ou, até, a tendência de alguns árbitros e árbitros de vídeo estão incomodando bastante. Não bastassem os jogos contra Goiás, Fluminense e Chapecoence, agora, diante do Bahia, novo erro. Deram empedimento de David, o que não ocorreu, e deixaram de marcar um pênalti claro na sequência. Uma lambança que custou dois pontos.

Foi um fator determinante? Sim, pelo resultado final. Não quer dizer que se dessem o pênalti haveria gol e que se tivesse feito o gol, sairia vencedor. Mas cada lance muda o jogo de uma forma e a possibilidade de estar à frente talvez alterasse, sim, o placar final.

O lance ocorreu antes do pênalti marcado para o Bahia - que resultou na expulsão de Orejuela - e, isso sim, mudou o jogo por completo. O Cruzeiro, que tinha que ganhar, teve que se lançar à frente com um a menos. E ainda conseguiu marcar, com Sassá.

Perrella promete reclamar de forma forte na CBF. Após o jogo, Abel Braga afirmou, categoricamente, que o VAR foi determinante para o resultado final, falando algo que está entalado na garganta de muitos cruzeirenses.

Trouxeram uma tecnologia e querem que um bando de imbecis operem. Sem treinamento, sem conhecimento e excesso de medo, isso que acontece. Há coisas que o VAR ver e outras que finge não ver.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads