Meio a meio

Resultados de quinta não são tão bons. Cruzeiro volta ao 16º lugar

Em 08/11/2019 01:27

Meio a meio

A rodada prometia ser complicada, haja vista que o Cruzeiro teria pela frente o Athletico, time embalado e atual campeão da Copa do Brasil. E o jogo seria em Curitiba, o que dificultaria. Contudo, o Cruzeiro, com um a menos, conseguiu trazer um ponto para Belo Horizonte. O resultado acabou sendo o suficiente para deixar o clube fora do Z-4, haja vista que o Botafogo perdeu para o Flamengo, no Engenhão, por 1 a 0.

Os resultados dos jogos finais da rodada foram meio a meio interessantes. O CSA perdeu para o Grêmio, o que foi bom, assim como a derrota do Botafogo. O time carioca, aliás, entrou no Z-4 com a combinação de placares. Quem se deu bem foram Fluminense e Ceará, que venceram os seus jogos. Enquanto o time nordestino bateu o Internacional (2 a 0), mesmo placar que o Fluminense, fora de casa, bateu o São Paulo. Ambos, assim, passaram o Cruzeiro. O Fluminense igualou em número de pontos, mas com mais vitórias, ficou em 15º. O Ceará foi para o 14º.

Assim, a vitória sobre o rival, domingo, no Mineirão, torna-se primordial. Chegar aos 37 pontos tem que ser uma meta, um vício, algo a se alcançar, com vontade, inteligência, raça, técnica, força, o que for.

Chances de queda

Com a combinação, o site Infobola afirma que as chances do Cruzeiro ser rebaixado são de 25%, 2% a mais que na rodada anterior. Caberá aos jogadores diminuírem isso com as rodadas e, quem sabe, nas próximas quatro rodadas seja possível respirar um pouco mais aliviado.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads