Planos para PR32

Abel pensa em aproveitar atacante diante do Avaí

Em 11/11/2019 11:46

Planos para PR32

O atacante Pedro Rocha deverá iniciar a partida contra o Avaí, na próxima segunda-feira, no Mineirão. Jogo-chave para o Cruzeiro diante de um time cada vez mais ferrado e que a cada rodada se aproxima da confirmação matemática de rebaixamento. A fim de mudar o time, que foi apático contra o rival, domingo, na Toca III, Abel deverá promover ao menos essa alteração. Seria bom que ele também escalasse Sassá, já que Fred está "uma água" há tempos. O Cruzeiro carece de velocidade, de força e de vontade, algo que os medalhões não estão dando.

“Para o próximo vou pensar com calma, porque agora passo a ter a opção do Pedro. Ao menos um tempo, com certeza, eu acho que ele vai suportar. Vai trabalhar a semana toda, está livre da contusão”, frisou Abel, após a partida.

Fica a pergunta: por que Abel não aproveita outros jovens, como Maurício, Popó e Welignton?  Falar que é muita responsabilidade para um garoto não cola, já que Fabrício Bruno, Cacá e Ederson provaram, por "a mais b" que isso não importa quando se tem qualidade. E em um time sem qualidade em velocidade, nada melhor que trazer os meninos para o campo. Vamos mudar, Abel?

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 08/12/2019

Fim de um ciclo

Fim de um ciclo

Em 08/12/2019

Fim de um ciclo

Fim de um ciclo




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads