Abel pensa em aproveitar atacante diante do Avaí
Em 11/11/2019 11:46
O atacante Pedro Rocha deverá iniciar a partida contra o Avaí, na próxima segunda-feira, no Mineirão. Jogo-chave para o Cruzeiro diante de um time cada vez mais ferrado e que a cada rodada se aproxima da confirmação matemática de rebaixamento. A fim de mudar o time, que foi apático contra o rival, domingo, na Toca III, Abel deverá promover ao menos essa alteração. Seria bom que ele também escalasse Sassá, já que Fred está "uma água" há tempos. O Cruzeiro carece de velocidade, de força e de vontade, algo que os medalhões não estão dando.
“Para o próximo vou pensar com calma, porque agora passo a ter a opção do Pedro. Ao menos um tempo, com certeza, eu acho que ele vai suportar. Vai trabalhar a semana toda, está livre da contusão”, frisou Abel, após a partida.
Fica a pergunta: por que Abel não aproveita outros jovens, como Maurício, Popó e Welignton? Falar que é muita responsabilidade para um garoto não cola, já que Fabrício Bruno, Cacá e Ederson provaram, por "a mais b" que isso não importa quando se tem qualidade. E em um time sem qualidade em velocidade, nada melhor que trazer os meninos para o campo. Vamos mudar, Abel?
Por: João Vitor Viana