Secador no talo

Antes de entrar em campo, Cruzeiro torce pelo tropeço dos adversários diretos. Hoje tem!

Em 27/11/2019 11:08

Secador no talo

São 50% de chances de queda e, até por isso, é hora de acordar, por coração na ponta da chuteira, honrar o manto sagrado, ter vergonha na cara e voltar a vencer. Lógico que é bem melhor apostando, também, na derrota dos concorrentes. O Ceará, por exemplo, hoje vai ao Rio de Janeiro e mesmo que o Flamengo não esteja com a força máxima, vai estar diante de 60 mil pessoas para uma grande festa. Chance de por água no chope? O Flamengo, esperamos, faça a sua parte.

E tem mais jogo importante na noite de hoje! A Chapecoense, por exemplo, que nos fritou naquela maldita partida que o VAR validou gol impedido, pega o Botafogo em casa. Não precisa vencer, mas um empatezinho já ajudava. Mas quem sabe, Chape? O rebaixamento é questão de tempo, mas ainda há tempo para puxarmos o Botafogo para baixo! O mesmo já não digo ao Bahia, mas vencer o nosso rival é sempre bom.

Amanhã, antes de nós, Fluminense e Palmeiras se enfrentam no Maracanã. Mano, vamos lá! Dá um "sanguinho" aí! O Palmeiras perdeu o campeonato, mas precisa confirmar o segundo lugar. Que o timpe paulista faça aquilo que nós não estamos conseguindo: vença!

E sobrará para nós o fechamento da rodada. Sabedor de tudo que aconteceu antes, sabendo que se vencer sobe tantos lugares, se empatar tantos, se perder fica estacionado, o Cruzeiro entra em campo. Certamente do lado de lá vai vir um time "motivado", como veio o Avaí, com sua obstinação e vibração pós-rebaixamento, numa cara de pau incrível dizendo que era pela honra. Que essa honra valha para o Cruzeiro! A torcida vai estar presente, vai empurrar, mas quer ver dos jogadores, o empenho que está faltando, substituindo essa preguiça corrosiva que mexe com os brios do torcedor. Hora de provar que não há sevandijas no elenco, que as laranjas podres, quilingues da diretoria já foram embora. É hora de faca na caveira, de sangue no olho e ponto na tabela! O secador será ligado bem mais tarde... e no talo!

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 08/12/2019

Fim de um ciclo

Fim de um ciclo

Em 08/12/2019

Fim de um ciclo

Fim de um ciclo




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads