Mais uma vaga preenchida

CSA perde em casa. Matematicamente time alagoano pode cair amanhã

Em 01/12/2019 21:13

Mais uma vaga preenchida

O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim, os embates vão se definindo e a sorte no torneio também. Com duas equipes matematicamente rebaixadas - Avaí e Chapecoense - a tarceira vaga está próxima de ser preenchida matematicamente. Isso porque o CSA perdeu para o Bahia, em Alagoas, nesse domingo, e deu um passo importante rumo à Série B. Não fosse a fatídica vitória sobre o Cruzeiro, a equipe já estaria rebaixada. Contudo, o respiro daquele momento faz somente Argel ganhar uma grana a mais para asusmir o Ceará. Aliás, disse que o time cearense está um degrau acima. Ao final do Campeonato a torcida do Cruzeiro espera ver ambos um degrau abaixo.

Dessa maneira, uma vaga apenas resta para ser preenchida. E pelos resultados dessa rodada, ainda vemos um embate maior entre Cruzeiro e Ceará. Isso pode mudar após a próxima rodada, mas tudo vai depender dos resultados.

Uma coisa é certa: o Cruzeiro precisa vencer o Vasco, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Daria um alívio, ainda que momentâneo, jogando o time de Argel um degrau abaixo e faria o Cruzeiro sair do Z-4. E tudo dando certo e numa sorte ainda que utópica contra o Grêmio, em Porto Alegre, Fluminense e Botafogo poderiam entrar nessa "briga". Mas só os resultados de amanhã e da próxima rodada dirão o que acontecerá na reta final do Campeonato Brasileiro. Que o Cruzeiro jogue o suficiente para vencer o Vasco. É possível!

 

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias

Em 08/12/2019

Fim de um ciclo

Fim de um ciclo

Em 08/12/2019

Fim de um ciclo

Fim de um ciclo




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads