Contra tudo e todos

Acesso é sonho distante, mas sempre que o quarto colocado perde...

Em 07/10/2021 11:17

Contra tudo e todos

Chances remotas, adversários complicados pela frente, em momentos difíceis, principalmente pela ascensão deles no campeonato e pela posição na tabela. O Coritiba é o melhor mandante, perdeu apenas um jogo em casa e tem 69% de aproveitamento em seu campo. Além disso, tem Leo Gamalho, o artilheiro do time e carrasco recente do Cruzeiro à disposição. Além do Coxa, o Cruzeiro terá o Botafogo e o Avaí pela frente na sequência, times que estão no G-4.

E se você é cruzeirense, torceu, ainda que um pouco, para o Náutico nessa rodada. Se secou, secou bem e o Goiás perdeu. Se a distância é de 13 pontos entre Cruzeiro e o clube esmeraldino, pode ir a 10. E aí vem aquela "esperança vadia": dá? A rodada, por enquanto, está favorável, principalmente para o Botafogo, que vê seus principais concorrentes "trupicando". Dependendo do jogo dessa sexta, pode ver outro dar uma tropeçada.

Com 35 pontos, o Cruzeiro precisa, primeiro, chegar aos 45 pontos. Internamente, o clube iniciou o planejamento de 2022, mas precisa definir, primeiro, quem será o treinador. Luxemburgo quer ficar, mas sob sua batuta que as coisas acontecerão, sem centralização na figura do presidente atual, que não sabe se a bola é redonda ou quadrada.

Qual a sua opinião? Vence o Coxa? Vem mais um empate? Seremos derrotados? Qual postura adotar? Contra tudo e contra todos, o Cruzeiro pode tira três pontos do primeiro clube do G-4. A questão é: você confia que isso vá acontecer?

 

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads