Protesto dos atletas

Sabe aqueles 10%? Está para ser anunciado. Jogadores podem paralisar treinos

Em 13/10/2021 13:36

Protesto dos atletas

Enquanto o senhor presidente anda pela Europa e dá palestra sobre "como fazer uma gestão moderna", no mundo real, na Toca da Raposa II, uma manifestação dos atletas é aguardada. Isso porque, insatisfeitos com os atrasos constantes de salários desde o ano passado, os jogadores do Cruzeiro podem cruzar os braços a qualquer momento em busca de uma solução. Com nove dias até o próximo compromisso, alguém vai ter que aguentar a bucha.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o grupo e atletas tem conversado bastante nos últimos dias e não está descartada uma greve, que nem mesmo se reapresentariam nesta quinta-feira na Toca da Raposa II. É aguardar. 

Na última semana, uma folha de salários foi quitada pela diretoria, mas insuficiente pra diminuir a revolta de todos com a Diretoria do Clube. São vários atrasos e muitos com débitos ainda do ano passado. Recentemente, o dono do Supermercados BH, Pedro Lourenço, afirmou que aportou R$ 8,1 milhões comprando cota de patrocínio máster de 2023 e que o dinheiro não havia sido repassado.

Os jogadores teriam o apoio do técnico Vanderlei Luxemburgo. Esses atrasos e não a solução dos problemas ainda colocam em dúvida a permanência do treinador para o ano de 2022. Luxemburgo sempre deixou claro que não deixa o time até o final do ano, mas não deu certeza sobre 2022, embora já tenha alinhado com o próprio Pedrinho alguns pontos de vista.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads