Lateral e goleiro na mira

Gabriel Dias chega para compor a defesa. Rafael para o gol

Em 12/01/2022 14:25

Lateral e goleiro na mira

O substituto de Fábio deverá ser Rafael. Não o que por 10 anos ficou no banco do maior ídolo do Cruzeiro e que, inclusive, é banco no rival, mas o ex-goleiro do Santos, Rafael Cabral, de 31 anos, que atualmente está no Reeding, da Inglaterra. O goleiro está no clube desde 2019, tendo passado, anteriormente por Napoli e Sampdoria. O atleta foi revelado em 2010 pelo Santos e eleio o melhor goleiro da Libertadores, em 2011. De acordo com o repórter Samuel Venäncio, Rafael está conversando com o Cruzeiro há alguns dias. Ele chega para assumir a titularidade do gol celeste. É goleiro para cinco anos.

Já na lateral, o nome é de Gabriel Dias, que teve passagens recentes por Fortaleza e Ceará. Aos 27 anos, é um jogador que chega para compor e terá a disputa, ali, com Geovane, que está na Copa São Paulo.

Dinheiro entrando

A contratação de Murilo pelo Palmeiras vai render R$ 507 mil ao Cruzeiro. O valor é relativo a 3,58% pelo Cruzeiro ter formado o jogador. O dinheiro poderá ser usado, por exemplo, para comprar o atacante Victor Diniz, que é titular do clube na Copa São Paulo e um dos destaques. Ele pertence ao Paysandu e está emprestado até o final de janeiro.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads