Lateral saindo e vitória na Copinha

Cruzeiro deve oficializar saída de Cáceres. Em SP, Cruzeiro bate o Bragantino

Em 13/01/2022 19:33

Lateral saindo e vitória na Copinha

O lateral Cáceres está de saída do Cruzeiro. Fora dos planos de Luxemburgo no ano passado, o jogador chegou a ser reserva de Norberto, jogador que foi dispensado por deficiência técnica. Com a nova política de gastos, o jogador foi procurado e não se mostrou, em nenhum momento, propenso a diminuir o salário. Talvez esteja machucado pelo ano que passou e pelo baixo aproveitamento. Sendo assim, um abraço!

Por outro lado, nota-se, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, bons valores, que deverão ser aproveitados por Paulo Pezzolano no time principal do Cruzeiro. O goleiro Denivys, o lateral Geovane, os zagueiros Matheus Vieira e Paulo, o volante Ageu, o meia Daniel e os atacantes Alex Matos e Victor Diniz são os destaques. No banco ainda estão Vitor Roque, Vitinho e Weverton. Roque vem se recuperando dos efeitos da Covid e tem sido opção por isso. Ficou 10 dias sem treinar, fazendo o devido distanciamento social.

Em campo, o Cruzeiro bateu o Bragantino, enfrentando, na próxima fase, o Retrô, time que já derrotou na primeira fase. Com gol de Alex Matos, o Cruzeiro bateu o Massa Bruta por 1 a 0. 

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads