Águas passadas

Muito torcedor lamentando ida de Fábio ao Fluminense

Em 19/01/2022 11:21

Águas passadas

Fábio é e sempre será um ídolo do Cruzeiro. Contudo, saiu. Águas passadas. Nas redes sociais, porém, com a reviravolta de seu futuro, passando do América para o Fluminense, o torcedor voltou a chiar. Dizem não ter maturidade para ver Fábio com outra camisa. Gente, vamos virar a página?

No Cruzeiro não teve acordo. Se não houve a melhor condução do processo ou não houve acordo financeiro, é algo que o torcedor tem que aceitar e olhar para frente. Inclusive porque o clube já trouxe reposição: Rafael e Gabriel Brazão. Dois grandes goleiros. O primeiro com contrato até 2024, segundo informou a SporTV, e o segundo, aprovado nos testes, até junho de 2023. Ou seja: não há porque reclamar e ficar esbravejando nas redes sociais. Com todo respeito ao Fábio e a quem é fã dele, está virando uma ladainha desnecessária. Como dizia o Chaves: "É melhor ir ver o filme do Pelé!".

Vida que segue porque o Cruzeiro é o que interessa. E se até aqui o torcedor tem poucas notícias - por deficiência na comunicação do clube - sobre os jogos do Campeonato Mineiro, em especial, aos horários horrorosos que puseram o Cruzeiro, é dever do clube informar adequadamente tudo.

Outra informação que o torcedor quer saber é sobre o transfer ban. Hoje já se iniciam as inscrições. E aí? Pagou? Vamos anunciar?

Por isso há outras coisas com que nos preocupar. É desejar sorte ao Fábio onde ele jogar, que faça uma grande temporada e que seja muito feliz. A torcida do Cruzeiro é grata por tudo. E para por aí.

Juntos, somos mais fortes, faça o sócio e ajude o Cruzeiro Sempre!

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads