Derrota na Copinha

Cruzeiro está fora da competição. Mas isso não apaga a campanha da Raposa

Em 20/01/2022 10:51

Derrota na Copinha

O Cruzeiro está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, em dia de jogo complicado, com atraso por causa da falta de luz, de outro atraso pelo mesmo motivo e um jogo que acabou terminando no dia seguinte, o Cruzeiro deu adeus ao sonho do bicampeonato. Enfrentando o São Paulo, treinado pelo ídolo Alex, o Cruzeiro foi ligeiramente melhor na primeira etapa, mas foi envolvido na segunda. Lesões e ausências fizeram a diferença, assim como o comportamento do adversário, mais ofensivo e mais aguerrido nos últimos 45min.

Denivys bem que tentou, Paulo também. Enquanto esteve em campo, Ageu deu uma segurança ao meio. Mas Daniel, Matheus Vieira, Kaiki e a dupla de ataque pouco produziram. Crucificá-los? Jamais. Fizeram ótima Copinha! Aliás, o maior desafio de copas de base é justamente revelar atletas. E o time do Cruzeiro tem muitas joias a serem lapidadas. Pelo menos seis jogadores podem ser incorporados ao elenco profissional de "olhos fechados".

O Cruzeiro saiu na frente, com Ageu, escorando escanteio de Vitinho. Mas viu o time adversário virar em duas jogadas pelo lado esquerdo, em gols quase iguais. 

O São Paulo enfrenta, agora, a sensação da Copinha, o Palmeiras; enquanto na outra chave, o América pega o Santos.

Jogo-treino

O Cruzeiro terá o primeiro jogo-treino do ano neste sábado, 10h, justamente contra o sub-20. Pezzolano vai ver de perto os meninos que ficaram entre os oito melhores. O volante Ageu, que saiu machucado, é dúvida. Geovane, que esteve suspenso, poderá ser observado.

Por: João Vitor Viana



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads