Vitória maiúscula

Cruzeiro bate o Grêmio e mostra que é candidato ao acesso

Em 09/05/2022 12:14

Vitória maiúscula

O Cruzeiro chegou aos 13 pontos na Série B do Brasileiro ao bater o Grêmio, no Independência, por 1 a 0, gol contra de Rodrigo Ferreira, em desvio feito em cruzamento de Bidu.

Jogando empurrado pela torcida, o Cruzeiro se impôs, mereceu a vitória e mostrou sua força. Há quanto tempo não víamos três vitórias seguidas? Agora é ir para cima do Remo!

Pezzolado destacou a importância da vitória maiúscula sobre o Grêmio. "Eu necessitava ganhar um clássico. Esse para mim foi um clássico. Jogamos como se fosse um clássico. Dessa maneira também se ganha um clássico e se é superior ao rival. Nos primeiros 45 minutos, fomos superiores ao rival. Nos segundos 45, por momentos eles foram superiores e por outros nós fomos superiores, mas foi um jogo muito disputado e lindo de se ver", disse o treinador uruguaio.

O treinador ainda lembrou que o clube vai oscilar, mas que o Cruzeiro tem evoluído: "Por mais que nos pressionem, tentar buscar o espaço para ter a bola. O time está evoluindo, mas com muita tranquilidade. É muito longo (o campeonato). Por mais que ganhemos, a equipe vai oscilar. Não esperem outra coisa. A equipe vai oscilar, sabemos que vai ser assim".

Repúdio aos cânticos e à violência

Nota zero para os "torcedores" que entoaram cânticos homofóbicos e que fizeram ataques após a partida. Lamentável! Atos que não ajudam em nada ao clube, muito pelo contrário. 

 

 

NAÇÃO 5 ESTRELAS

 



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads