Cruzeiro bate o Grêmio e mostra que é candidato ao acesso
Em 09/05/2022 12:14
O Cruzeiro chegou aos 13 pontos na Série B do Brasileiro ao bater o Grêmio, no Independência, por 1 a 0, gol contra de Rodrigo Ferreira, em desvio feito em cruzamento de Bidu.
Jogando empurrado pela torcida, o Cruzeiro se impôs, mereceu a vitória e mostrou sua força. Há quanto tempo não víamos três vitórias seguidas? Agora é ir para cima do Remo!
Pezzolado destacou a importância da vitória maiúscula sobre o Grêmio. "Eu necessitava ganhar um clássico. Esse para mim foi um clássico. Jogamos como se fosse um clássico. Dessa maneira também se ganha um clássico e se é superior ao rival. Nos primeiros 45 minutos, fomos superiores ao rival. Nos segundos 45, por momentos eles foram superiores e por outros nós fomos superiores, mas foi um jogo muito disputado e lindo de se ver", disse o treinador uruguaio.
O treinador ainda lembrou que o clube vai oscilar, mas que o Cruzeiro tem evoluído: "Por mais que nos pressionem, tentar buscar o espaço para ter a bola. O time está evoluindo, mas com muita tranquilidade. É muito longo (o campeonato). Por mais que ganhemos, a equipe vai oscilar. Não esperem outra coisa. A equipe vai oscilar, sabemos que vai ser assim".
Repúdio aos cânticos e à violência
Nota zero para os "torcedores" que entoaram cânticos homofóbicos e que fizeram ataques após a partida. Lamentável! Atos que não ajudam em nada ao clube, muito pelo contrário.
NAÇÃO 5 ESTRELAS