Novidades à vista

Cruzeiro deverá lançar uniforme número dois na próxima sexta-feira. Anúncio de novo parceiro também é aguardado

Em 17/05/2022 13:25

Novidades à vista

Novidades e dinheiro no cofre acontecerão, em breve, no Cruzeiro. Depois de anunciar a nova diretoria da SAF, destacando o currículo profissional de cada um, o Cruzeiro, que vive seu melhor momento nos últimos três anos, na próxima sexta-feira, vai anunciar duas novidades. A primeira, o lançamento da camisa branca, a de número dois. Outra novidade será o anúncio de um novo parceiro, cujo nome é guardado com todo o sigilo do mundo. Nos últimos meses, Ronaldo chegou a dizer que o clube tinha recebido algumas sondagens de empresas que queriam fazer parte da reconstrução do Cruzeiro, alinhando o nome não apenas ao clube, mas também a Ronaldo, empresário que traz credibilidade e é muito conhecido no meio.

E a novidade da camisa já deve estar em campo no domingo, 11h, contra o Sampaio Corrêa, no Mineirão. O nome do parceiro também deverá constar no uniforme.

Os primeiros a serem informados do lançamento da camisa foram os sócios diamante. O lançamento já era planejado há algumas semanas e algumas imagens chegaram a ser veiculadas na internet. De acordo com alguns sites, o modelo da camisa deve ser o do primeiro uniforme utilizado pelo Cruzeiro. Em 2022, o time mudou seu escudo, remetendo a reconstrução ao momento vivido pelo Cruzeiro em 1942, que foi uma época de mudança em todos os sentidos no mundo inteiro. Ao contrário do uniforme número um, a camisa dois deverá ser com as estrelas soltas.

JOÃO VITOR VIANA



Últimas Notícias




História

Títulos

Ídolos Celestes

Jogadores Clássicos

Torcida

Mantos Celestes

Clássicos

Cruzeirenses Ilustres

Estatísticas

Curiosidades

TV Nação

Humor

Cliques da Nação

Artistas Celestes

Gatas Celestes

Tabelas

Calendário de Jogos

Downloads